terça-feira, 13 de março de 2012

Baixar CD – DVD Gonzaguinha – Minha História – Som Livre



box com 3CDs pela Som Livre, Gonzaguinha – Minha História será um dos fenômeno de venda desse final de ano da música popular Brasileira.
Nome do Álbum:Gonzaguinha – Minha História
Genero:MPB
Lançamento:2011
Tamanho:121 MB
Formato:Rar | MP3
Qualidade:160 kbps
Músicas:CD 01
1) O que é o que é
2) Eu apenas queria que você soubesse
3) Lindo lago do amor
4) Um homem também chora (Guerreiro menino)
5) O homem falou
6) Comportamento geral
7) Vida de viajante
8 ) Alô alô Brasil
9) Galope
10) Por um segundo
11) A felicidade bate a sua porta
12) Moleque
CD 02
1) É
2) Vamos à luta
3) Nunca pare de sonhar
4) Recado
5) Avassaladora
6) Com a perna do mundo
7) Um sorriso nos lábios
8 ) Cavaleiro solitário
9) É preciso
10) Gentileza
11) Mulher, e daí?
12) A fábrica de sonhos
13) Geraldinos e Arquibardos
CD 03
1) Não dá mais pra segurar (Explode coração)
2) Sangrando
3) Espere por mim, morena
4) Começaria tudo outra vez
5) Grito de alerta
6) Feliz
7) De volta ao começo
8 ) Ponto de interrogação
9) Diga lá coração
10) Simplesmente feliz
11) Mamão com mel
12) Pequena memória para um tempo sem memória
13) Palavras



Contas Premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

kallkafe